quinta-feira, 5 de março de 2009

Vento

O vento sopra forte lá fora. Aqui dentro também. Um vento que sacode até o que é aparentemente inabalável e que semeia o caos...que eu não aprendi ainda a arrumar. E de cada vez que tento começar a organizar-me ele volta de novo implacável e impiedoso...E uma vez mais sinto a impotência da minha humanidade. Há dias assim...em que tudo fica tão fora do lugar que já nem me reconheço como minha. Há dias em que olho para dentro e só consigo encontrar tralha sem qualquer serventia. E percebo uma vez mais que às vezes não vale a pena lutar contra forças maiores do que nós...e que afinal nem sempre me apetece ser forte. E que hoje não me apetece sequer tentar. Quero ficar quieta e deixar que a ventania me desarrume por dentro...mais uma vez.

Sem comentários: