terça-feira, 19 de maio de 2009

Hoje descobri...

...que gosto mesmo de ser nutricionista. Na verdade, ainda nem comecei a exercer a profissão. Mas sei que afinal, gosto! Desde há uns dias que tenho vindo a preparar uma apresentação sobre alimentação saudável para um grupo de estudantes universitários. E à medida que investigo e estudo sobre o assunto (agora sem a pressão de ter de o fazer para conseguir obter bons resultados nos exames), percebo que estas coisas que dizem respeito à forma como devemos alimentar-nos e a tudo o que está relacionado com um estilo de vida mais saudável, são de facto, para mim, muito interessantes e melhor do que isso...provocam em mim algo essencial para se ser feliz naquilo que se faz: o entusiasmo! Ainda bem que cheguei a esta conclusão. Sempre pensei que o meu curso não se encaixava no meu perfil. Ufa...Cinco anos depois... Obrigada Fabi por seres tão surpreendente =p.

2 comentários:

André Novo disse...

gosto da foto... :)

Joana disse...

Só fizeste essa descoberta porque eu fazia anos nesse dia xP