segunda-feira, 13 de julho de 2009

Obrigada por serem tão insuportáveis...

A todos os que me desiludem, a todos os que pela sua antipatia me tiram do sério, a todos os egoístas, arrogantes e insensíveis, a todos os que me magoam ou ignoram, a todos os que pelas suas atitudes estragam o meu dia...
...o meu profundo obrigada!...por me lembrarem que de vez em quando, eu também sou assim e que por isso poderei sempre mudar para melhor.
A todos os que sabem que são assim e insistem em ser assim...só tenho uma coisa a dizer:


...deixem-se de teimosias e tornem a vossa vida (e a dos outros) menos azeda.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois ;)

Unknown disse...

Olá "pois"...já percebi que concordaste com o escrevi...mas até gostava de saber quem és...se não for incomodar muito claro =p

Joana disse...

Mais um texto dos de certo :)
Ri-me tanto com o vídeo! O filho do Pedro fez-me o mesmo mas foi com gelatina xD