quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A incompetência enerva-me um bocado

Ontem fui à farmácia por causa daquela dor muscular que não me larga. O senhor esteve mais de dez minutos ao telefone a resolver um problema da Internet! Juro que tentei perceber o lado dele...mas quando me mexi...doeu! E fiquei com tanta raiva que fui embora (ele ainda lá ficou no blá blá blá). Fiquei a pensar que se calhar, não há nada no mundo que me enerve tanto como a incompetência.

Ah...Era a única farmácia de serviço...a única! Se entrasse lá alguém com um problema mais grave como era? Esperava até o problema da Internet ficar resolvido?
Pois...lá teria de ser.

13 comentários:

Anónimo disse...

A incompetencia enerva e muito... mas nesse caso juro que punha a cabeça do dito sr em água até me atender!

beijinhos

Unknown disse...

Korrosiva...e eu juro que se voltar a acontecer faço isso...Em água quente! =P

Oscar Tomé disse...

Entao Fabi, tens que entender que sem internet nao temos msn, nem blogue, nem sei la o que o homem vai ver na net..
Claro que isso sera mais importante que as clientes...
Pronto agora a serio... A incompetencia comeca a ser um mal que existe em muitos sitios e isso enerva-me...

ADEK disse...

Apetece distribuir um par de estalos não é?:S

Unknown disse...

Ósca...eu fico possuída =P

ADEK... é... =|

Joana disse...

Andas mesmo em maré de azar Fabi! Quando tomamos um cafésinho para nos rirmos um bocadinho como acontece sempre e ver se isso passa? :p

figuinho disse...

e se calhar até é fã do teu blogue...lol
Da proxima vez apresenta te como a Fabi que ele ja te atende ;)

Unknown disse...

Joaninha tomamos café quando a maré passar =P

Figuinho..a avaliar pela concentração com que ele estava a tentar resolver o problema não me parece que dizer "sou a fabi" resultasse grande coisa =P

Sónia Costa disse...

Bem, que mal....
Eu acho qnão me ia embora assim, sem pelo menos lhe dizer qualquer coisa.

Olhos Dourados disse...

Bolas, eu cá punha-me ao lado dele a fazer alguma coisa irritante até ele perceber...

Bruna disse...

Já te explicamos Fabi... Secalhar o Senhor sem a net não consegui fazer as vendas da farmácia...
Beijinhos

Joana disse...

Então vê lá se te curas rápido :)

Unknown disse...

Sónia...a minha paciência esgotou =P

Olhos Dourados...eu andei feita tontinha de um lado p'ró outro umas 20 vezes...mas não resultou

Bruna...LOL

Joana...ok =)