sábado, 15 de maio de 2010

Gosto II


Apetece-me muito dizer aos quatro ventos que gostei de Fátima no dia 13 (gosto sempre, mas desta vez gostei mais ainda). E gostei muito do ambiente de fé e de esperança que se viveu. Gostei da postura e das palavras do Santo Padre. Gostei muito de sentir que no meu país há milhares e milhares de pessoas que acreditam no mesmo Deus e na mesma Igreja na qual eu acredito. E gostei de confirmar que essa Igreja está muito viva (apesar de tantos desejarem e afirmarem o contrário). Gostei de sentir que Jesus Cristo atravessou fronteiras físicas e temporais e se afirma através de multidões que encontram na Sua mensagem um sentido para a vida. 

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

:D

Marlene disse...

Gostei :)

Unknown disse...

Marlene...eu sei... =)

Anónimo disse...

ola Fabiola, faço minhas as tuas palavras, concordo com o que escreveste, foi realmente de uma enorme importãnçia toda esta vivencia em redor do Stº Padre neste 13 de maio, pesoalmente foi um balão de oxigénio.

Gilberto Morais

PS: parabens por este tópico